TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2016

Ichu: Secretário de Assistência Social acompanha a formação dos Conselheiros Tutelares em Serrinha

Capa 
O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve presente na cidade de Serrinha acompanhando a visita realizada pela equipe técnica do Estado juntamente com o Secretário de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social Geraldo Reis ao Território do Sisal em Serrinha.
02a35772-ec61-440b-b2ee-2bc57f9585df
Além de visitar alguns espaços os quais oferecem os serviços relacionados a política de assistência social, estiveram presentes na formação também desenvolvida pelo o estado para os conselheiros tutelares e outra para gestores e técnicos. A referida capacitação foi realizada na quinta-feira e sexta-feira.
58f7b171-fcbf-4061-9b1a-c85d715fc6d3
Conselheiros Tutelares de Ichu também participaram da formação

Além de representantes do Governo do Estado estavam presentes também os Prefeitos Osni Cardoso (Serrinha), Ismael  Ferreira (Valente) e o Deputado Estadual Gika Lopes.

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.