TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2016

Ichu: Vitória vence Barro Preto e reverte vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa Rural

Em jogo realizado na tarde deste sábado (11) valendo pela semifinal da Copa Rural de Ichu, o Vitória da Queimada do Cedro não tomou conhecimento do adversário Juventude de Barro Preto e venceu por 3 a 0, revertendo a vantagem para o jogo de volta, onde agora poderá perder até por 2 gols de diferença que mesmo assim se garante na grande final.

O primeiro gol só saiu no final da primeira etapa, ou precisamente aos 40 minutos de bola rolando. Léo foi sensacional ao acertar um chute forte de longe sem chances para o goleiro Nildo. No início do segundo tempo Nem Dourado aproveitou um vacilo do zagueiro Gonçalinho e ampliou o marcador para 2 a 0 em favor do Vitória, depois foi a vez do artilheiro do jogo, o Léo fazer o terceiro da partida e o segundo dele no jogo, ele também foi eleito como o melhor jogador em campo pela equipe show de bola Independente. 

Agora as duas equipes voltam a se enfrentarem pelo jogo de volta no domingo dia 19 de junho, para o Juventude só uma vitória com 3 gols ou mais de diferença lhe interessa, enquanto que o time de Gaguinho pode até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim vai a final.

Amanhã dia 12 acontece o jogo de ida da outra semifinal entre São Paulo de Barra que é a atual campeã e a equipe de Bela Vista, nestes confrontos a equipe de Tití tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Redação Ichu Notícias/Fotos: Givanildo Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.