TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Agenda desse final de semana em Ichu. Saiba onde curtir.

Agenda Final de Semana
Como sempre o AL Notícias fica atento aos movimentos culturais e festivos da cidade para deixar você informado, bem como saber escolher onde curtir o final de semana.

Dia 11/06 – Sábado
* Encerramento do Tríduo em Louvor a Santo Antonio da Fazenda Reunidas Região da Baixinha) / (19:30). Haverá Reza com Leilão.

* Arraiá Povoado de Varjota (21 h) / Bandas Bem Bolado, Ciúme de Mulher e Gledson Silva, tendo também a participação da Quadrilha da Amizade.

* Festa na comunidade de Morro Redondo (21 h) / Atrações Breck de Ouro e Raio Estrelar.

* Show de Talentos no Clube 30 de Julho (21 h) / Atrações: Musical Eventu´s e Trilha Sertaneja
Dia 12/06 – Domingo

* Comemoração do Dia dos Namorados / Bar e Petiscaria Maria Bonita (Av. Joaquim Lázaro)  (18 h) / Marcus Sena e Clécia (Voz e Violão).

* Reza com Leilão na comunidade de Consolo (Mongão) (20 h) . Além de Leilão terá quebra-pote, quadrilha e muito forró / Atração: Mateus e Aldivan Rios.

Vale lembrar quem em Ichu existem várias opções de restaurantes e bares, como Dó Drinks (também servindo almoço), Rancho Sossego, Churrascaria de Branco (Barra) e Bar e Petiscaria Maria Bonita.

Estaremos atualizando essa agenda assim que tivermos mais detalhes de eventos nesse final de semana.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.