TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ichu: Tia e Sobrinho têm celulares e dinheiro roubados por bandidos armados e encapuzados na comunidade do Calumbi

A bandidagem realmente anda solta no município de Ichu, pois ultimamente tem aumentado drasticamente o número de assaltos na região principalmente na zona rural.
c7a83847-c30b-4580-a37d-c0c8744f5d6d
O assalto aconteceu na região do Calumbi
Nesta sexta-feira, 10, uma senhora conhecida por Miraci e o seu sobrinho seguiam da sede para o povoado de Licuri quando foram interceptados por dois bandidos armados e encapuzados que anunciaram o assalto.

Conforme informações colhidas pelo AL Notícias, os meliantes estavam com uma arma grande tipo espingarda e roubaram das vítimas dois celulares e uma quantia de R$ 50,00 em espécie.

Assim que o fato aconteceu a Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região, mas até o fechamento dessa matéria não havia conseguido prender os bandidos. A PM já têm algumas suspeitas e continuará no encalço.

Ichu: Criador denuncia roubo de ovelha em sua propriedade rural

Ichu: Bandidos voltam a agir na zona rural deixando moradores apreensivos

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. enquanto não aumentarem o policiamento na cidade de Ichu, a bandidagem vai continuar aumentando e isso se tornará cada vez mais normal, antes não houvíamos falar nem em roubo e furtos de pequenas coisas, hoje estão assaltando a mão-armada e encapuzados, isso é uma vergonha para uma cidade que sempre foi pacata e tranquila, enquanto não colocarem mais policiais nas ruas de Ichu, isso vai continuar acontecendo, e o preço quem paga é a população!

    é repugnante ter que ver essa situação dessa cidade que tanto amo!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.