TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ICHU-Confira como foi o encerramento Junino do Grupo de Mulheres no Bairro Cortiço

Aconteceu na última quinta feira, 09 de Junho de 2016, mais um encontro com o grupo de mulheres do Bairro Cortiço. O encontro que acontece sempre no Centro Comunitário São Pedro tem como objetivo principal valorizar as mulheres, fortalecendo laços entre a família e a sociedade.

O momento foi de muita animação entre os participantes onde o Grupo pôde aproveitar neste dia, o Arraiá com brincadeiras típicas do São João, quadrilha improvisada e comidas que são tradicionais para essa época junina.

Sintia Naiala, Assistente social e coordenadora do Grupo, disse que esse arraiá é uma forma de todo o grupo poder confraternizar o momento que é único e que se faz necessário para levantar a auto estima das participantes.  Sintia agradeceu ao público presente, aos Agentes Comunitários de Saúde e mediadores do grupo.

Ao final foi sorteado um balaio Junino, onde teve a participante Laiane como  ganhadora.

Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/ Rádio Independente FM/ FOTOS: Karmi Psicóloga

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.