TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ichu: Dorinho Neto irá substituir Yonara Santos no cargo de Supervisora de Tesouraria do Município


 
Foi publicado nesta segunda-feira, 27, no Diário Oficial do município de Ichu o Decreto de nº  037/2016 exonerando Yonara Lima Santos do cargo de Supervisora de Tesouraria da Prefeitura Municipal.

Yonara que se encontrava no cargo desde o início da gestão do Prefeito George Ferreira será substituída por Dorivaldo Ferreira da Silva Neto que estava no cargo de Chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização.

Outro Decreto publicado no Diário foi o de número  035/2016 que exonera o senhor Carlos Herivelton Coelho Santos do cargo de Chefe de Gabinete do município.

A redação do AL Notícias não recebeu informações oficiais dos motivos dessa substituição, no entanto, já circulava na cidade essa possibilidade em virtude do rompimento de Carlos Herivelton (Pai de Yonara) do grupo que apoia o atual gestor do município Antonio George.

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Esse sr é comum ele ficar pulando de grupo em grupo já vai 16 anos nessa de viver de prefeitura a bri o holho Ichu

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.