TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ichu: Realizada reunião para tratar da Semana Cultural 2016


Semana Cultural
Em 30 de Julho o município de Ichu estará completando 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta segunda-feira, 27, uma reunião para começar a traçar toda a programação relacionada as apresentações que movimentarão os festejos.

Foram discutidos vários pontos para que esse período possa ficar recheado de atividades e com a participação dos diversos movimentos que estarão na Semana Cultural a ser iniciada no dia 24 de Julho com o Cicloturismo e Noite dos Violeiros.

Durante toda a semana acontecerão eventos nas escolas, Barracão Municipal encerrando com a festa da cidade que terá trio elétrico, palco, bandas locais e de outras cidades.

Vale destacar que outras reuniões estarão acontecendo para que a festa seja bastante organizada.

Em relação a contratação de trio, palco e bandas está a cargo da Secretaria de Administração e Finanças, no entanto, todas as Secretarias estarão envolvidas na organizado das festividades.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.