TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de junho de 2016

Ichu: Forrozeiro Elmo Carneiro levanta o chão da Praça no último dia do São João 2016

Foi encerrada neste sábado, 25, a comemoração do São João 2016 em Ichu, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração e Finanças.
751190fa-7b38-44de-bb46-2b07c5063ce5
Banda No Lance com o vocalista Yogo Henrique
Logo à tarde aconteceram as apresentações das bandas No Lance e Plano B que levaram muito pagode para os foliões que curtem esse estilo musical.

Já à noite a primeira apresentação foi do grupo ichuense Brek de Ouro agitando com a galera com muito forró.
IMG_0696
Esperado pelo público ichuense e por muitos visitantes, o forrozeiro Elmo Carneiro subiu ao palco e foi ovacionado, conseguindo fazer valer o que diz a música de Caetano Veloso “Chão da Praça”, realmente Elmo e a sua banda balançaram o Chão da Praça.
IMG_0719
Executando canções próprias e de outros autores o forrozeiro sacudiu tudo, fazendo muitos se emocionarem com o autêntico forró.
IMG_0707
Ratificando praticamente o que diz o nome, o Grupo Raio Estrelar fez uma apresentação relâmpago enquanto a Banda Cactus disponibilizada pela Bahiatursa através do Deputado Bira Corôa se preparava. Para finalizar o evento teve a participação da banda Ixote.
IMG_0755
A festa foi acompanhada por diversas autoridades como o Prefeito George, o vice Geraldo, Vereadores, Secretários e o Deputado Estadual Bira Corôa com o Assessor Fábio Bião.
IMG_0705
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.