TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de junho de 2016

Ichu: Idosos estão ansiosos para o Arraiá do Grupo Valiosidade que acontece na próxima segunda-feira

Aconteceu na quinta-feira, 16, o último ensaio da quadrilha dos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFVs do CRAS/ SMAS,  Grupo ValiosIdade de Ichu.
IMG_3973
Apresentação Quadrilha em 2015 – Arquivo AL Notícias
Os idoso estão todos eufóricos e ansiosos para a realização da festa, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20 de Junho, no Barracão Municipal animados pelo cantor Bito Silva.

As atividades com os idosos, fazem parte do projeto de valorização e empoderamento da pessoa idosa em nosso município. A quadrilha já vem se apresentando nos festejos juninos há vários anos, e é esperada pela população com muita ansiedade e expectativa, pois os participantes se dedicam bastante para fazer uma boa apresentação.

O grupo Valiosidade conta com cerca 60 participantes, e aqueles que não dançam a quadrilha fazem parte da com muita alegria e determinação.

Redação do AL Notícias com informações de Sintia Naiala (Assistente Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.