TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de junho de 2016

Organizações de Mulheres avaliam e planejam ações em Ichu e Quijingue. Evento promovido pelo MOC


11391393_837913502970175_2343308169257651632_nAconteceram nos últimos 14 e 15 de junho, nos municípios baianos de Ichu e Quijingue, respectivamente, reuniões de avaliação e planejamento das ações das organizações de mulheres nesses municípios. 

Os encontros foram facilitados pela técnica do Programa de Gênero do MOC, Ádila da Mata, e contaram com a participação de mulheres empreendedoras de grupos de produção, entidades parceiras e jovens multiplicadores de vínculos do Projeto Parceiros por um Sertão Justo, desenvolvido pelo MOC com apoio da Actionaid.

O Programa de Gênero tem como objetivo contribuir para que mulheres nas áreas rurais e periurbanas estejam empoderadas sociopolítico, econômica e culturalmente avançando com suas famílias, comunidades e organizações na construção de relações justas e solidárias na perspectiva da promoção da igualdade e equidade de gênero através de ações integradas e transversalizadas institucionalmente.

Extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.