TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ichu – Prefeito George Carneiro quer manter a chapa “GG”

O prefeito disse também que praticamente mantém todo grupo que lhe apoiou
Chapa vitoriosa em 2012 pode se repetir. George (de azul) e
Geraldo Foto: Raimundo Mascarenhas
O prefeito do município de Ichu, Antonio George Ferreira Carneiro (PSC), confirmou em entrevista coletiva após a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde, na noite de quarta-feira (28), no povoado de Licuri, que será candidato a reeleição e o seu desejo é manter a mesma chapa que disputou e venceu a eleição de 2012, com Geraldo Carneiro (PTdoB), como vice-prefeito.

Durante o discurso Antonio George chamou a dupla de “GG” e mais uma vez deixou nítido este desejo. O prefeito disse que conta com PTdoB, PR, PP, PROS, PDT, PSL e parte do PT, mesmo estando presente na gestão com a secretaria de Ação Social e garantiu que manterá.

O social cristão confirmou que sua base política permanece a mesma da última eleição, houve apenas a saída do ex-vice-prefeito Renato Adelino, mas recebeu adesão de Antonio Francisco de Oliveira, mais conhecido por Totonho, que em 2012 disputou a vaga de vice-prefeito na chapa do comunista Osvaldo Junior de Oliveira, derrotado por George. A união pregada pelo prefeito foi vista no ato de inauguração da UBS.

Estavam presentes, além do líder político do grupo “Carneiros” Amilton Carneiro e do vice-prefeito Geraldo, os vereadores Edivaldo Apolonio da Silva (Arraia), Eugenio Carneiro e as vereadoras Lucia Maria Carneiro e Geovana Marcia. O deputado Alex da Piatâ também compareceu ao evento.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.