TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mulher comete suicídio no Povoado de Barra em Ichu


Cassia BarraA senhora Rita de Cassia, 33 anos, moradora do povoado de Barra em Ichu cometeu suicídio por enforcamento nesta quarta-feira, 01 de junho.

De acordo com informações colhidas pelo AL Notícias foi o esposo conhecido por Adilson que por volta das 16 h ao retornar do trabalho encontrou o corpo da mulher  em um quarto pendurado por uma corda em cima de uma cama. Populares falavam que Adilson teria gritado e que chegaram pessoas e viram a triste cena.

A Polícia Militar de Ichu foi acionada e compareceu ao local. Em seguida foi comunicado o fato para a Polícia Técnica de Serrinha que retirou o corpo para ser necropsiado em Feira de Santana.
IMG_20160601_180302049
A Polícia Técnica de Serrinha fez o levantamento cadavérico
Alguns familiares relataram que Cassia sofria há algum tempo com depressão, e que algumas vezes chegou a ficar desaparecida deixando familiares e amigos preocupados, inclusive no dia 07 de maio, a dona de casa saiu pela manhã e só reapareceu a noite. Esse fato mobilizou não só os moradores de Barra como também pessoas da sede do município de Ichu. Cássia deixa esposo e uma filha menor de idade.

Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o horário e local do sepultamento.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.