TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de julho de 2016

16º BPM define esquema de segurança para a festa de aniversário de Ichu

Objetivando manter o padrão alcançado nos últimos eventos policiados pelo 16º Batalhão, foi definido o esquema de segurança visando garantir a proteção dos foliões que participarão da festa de aniversário de Ichu.

O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho (sexta e sábado) e serão empregados 40 policiais por noite. Os últimos detalhes da segurança para a festa foram definidos durante uma reunião, na manhã desta quinta-feira (28/07), entre o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do Batalhão e a sua equipe de planejamento operacional.

Serão empregadas 5 patrulhas no circuito, viatura ordinária, pelotão de motociclistas, além do reforço da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que darão o suporte em áreas do entorno da festa além das rondas em ruas e bairros da cidade. Serão montados em locais estratégicos no circuito postos elevados de observação e ponto de abordagem na via de acesso principal. Além disso, um posto de comando será instalado dentro do espaço da festa para atender as ocorrências registradas no local.

Para resguardar a própria segurança dos participantes, não será permitida a entrada de espetos e nem de garrafas de vidros no circuito da folia. 

“Tudo foi planejado estrategicamente a fim de manter o padrão de policiamento executados nos últimos eventos. O sucesso das festas anteriores, no que se refere à segurança, está no fato de que atuamos fortemente na prevenção e esta continuará sendo nosso foco para a festa”, frisou o Comandante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.