TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vice-prefeito desiste de sair candidato a reeleição e vai disputar uma vaga de vereador

O vereador Carlinhos da Moto irá substituir Geraldo na chapa 
Chapa vitoriosa em 2012, George (de azul) e Geraldo não vai se repetir
Alegando dificuldades financeiras para assumir a campanha, o atual vice-prefeito de Ichu Geraldo Carneiro, desistiu da reeleição e deverá disputar pela 5ª vez o mandato para vereador. 

O vereador Antonio Carlos Carneiro Almeida (PSB), mais conhecido por Carlinhos Moto deverá formar a chapa com Antônio George (pSC) que vai lutar pela reeleição.

Além da questão financeira, Geraldo Carneiro disse que recebeu dos moradores das comunidades de Cachimbo e Varjota, um apelo popular para que voltasse a representá-los na Câmara. A convenção que homologará a candidatura de Geraldo a vereador acontecerá no sábado (30), ás 17h, no CEACO e paralelo a proporcional, homologará também a chapa majoritária George e Carlinhos.

Pela oposição, o ex-prefeito Carlo Santiago (PHS), garantiu ao CN que é candidato e não há impedimento jurídico que impeça. Para compor a chapa com o humanista, está sendo cogitado o nome do funcionário público Renato Adelino (PEN). Esta é mesma composição da chapa que venceu a eleição de 2008, foi cassada no dia 18 de janeiro de 2012 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), acusada de abuso de poder econômico e político.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.