TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ichu: Após cirurgia cardíaca ex prefeito José Martins "Zezi" tem alta de UTI

O ex prefeito de Ichu José Martins Carneiro "Zezi" que no último dia 14 de julho passou por cirurgia cardíaca para colocação de uma ponte de safena numa artéria do coração já teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Neres capital baiana.

Segundo informações de familiares repassada para o Ichu Notícias, ele agora se encontra na enfermaria da unidade hospitalar e que a qualquer momento estará de alta definitivamente.

José Martins "Zezi", passou mal na noite do dia 26 de junho e foi levado as pressas para o hospital, sendo diagnosticado dias depois com uma "doença arterial coronariana que também é conhecida como DAC", ou seja, um bloqueio em uma das artérias do coração. O ex prefeito de 72 anos foi operado no dia 14 de julho.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.