TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2016

Ex prefeito de Ichu José Martins (Zezi) é operado e passa bem

Zezí ao lado da neta Lyandra/Foto retirada dias antes da cirurgia
Internado no hospital Ana Neres em Salvador desde o dia 27 de junho após passar mal em sua residência, o ex-prefeito de Ichu José Martins Carneiro "Zezi" passou por cirurgia cardíaca na quinta-feira (14) e passa bem. A informação foi repassada na manhã deste sábado (16) por Joverlânio Carneiro, mais conhecido como Mião filho do ex prefeito.

De acordo com Mião, Zezi, após realizar alguns exames, os médicos constataram que ele estava com uma artéria do coração obstruída, sendo necessário a realização de uma cirurgia para colocar uma ponte de safena no local comprometido. Ainda segundo Mião, o ex prefeito se encontra neste momento na UTI, procedimento comum pós operatório, mas que vem se evoluindo bem.

Vale ressaltar que José Martins Carneiro (Zezi) tem 72 anos. Ele foi prefeito do município de Ichu entre 1996 a 2000. Não há uma previsão de quando ele terá alta do hospital.

Detalhe: O procedimento cirúrgico submetido pelo ex prefeito Zezi, consiste em retirar parte da veia safena, que fica na perna, para religar a artérias do coração obstruídas por placas de gordura.

Redação Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.