TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de julho de 2016

Ichu: Começa dia 07 de Agosto o 1º Campeonato do Alto Alegre "Campo de Gei"

Foi realizada nesta sexta-feira, 22, a reunião definitiva para o 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre situada na região do Canavial em Ichu.

O certame que começa dia 07 de agosto com a participação de sete equipes sendo as ichuenses Piancó (Alto Alegre),  Aleluia, Stylus, Barra, Escolinha e mais Chapada (Candeal) e Feira de Santana.
  
Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas independente de naturalidade (na cota de R$ 400,00), tendo que pagar R$ 30,00 por cada jogador excedente.  Os jogos deste campeonato serão sempre aos domingos pela manhã.  

Os dirigentes presentes concordaram que a disputa será entre todos, ou seja, não haverá divisão de grupos, classificando para a fase semifinal as quatro melhores equipes com jogos de ida e volta, tendo as duas primeiras a vantagem de jogarem por dois resultados iguais. A final será apenas uma partida. O valor da premiação ficou a ser definido.  

Rodada de Abertura em 07 de Agosto - 09 h da manhã
Piancó x Escolinha 
Stylus x Chapada  

Como chegar na Comunidade de Alto Alegre 
Pela BA 411 - Saindo de Ichu (Sede) ao chegar na Fazenda Lagoa basta entrar à direita seguir direto e novamente à direita. Vindo de Candeal entra à esquerda na Fazenda Lagoa e depois à direita. Pode chegar ao Alto Alegre também seguindo pela comunidade do Canavial (Dona Elvira e Janjão).     

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.