TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ichu: Ex prefeito José Martins "Zezi" tem alta de hospital e já estar em casa

Teve alta hospitalar nesta sexta-feira (22) o ex-prefeito de Ichu José Martins Carneiro (Zezi), ele ficou por 25 dias internado no Hospital Ana Neres na capital baiana, onde passou por cirurgia cardíaca no último dia 14 de julho.

Zezi como é mais conhecido na cidade, estava internado desde o dia 27 de junho quando passou mal em sua residência durante a noite do dia 26 para 27/06 e posteriormente foi diagnosticado com uma "Doença arterial coronariana que também é conhecida como DAC", ou seja, um bloqueio em uma das artérias do coração. Para corrigir o problema os médicos tiveram que colocar uma ponte de safena em uma das artérias, desobstruindo assim, o local comprometido.
Ele está muito bem de saúde, e ao lado de familiares e amigos, agora o ex-prefeito de 72 anos só pensa em voltar as atividades cotidiana. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.