TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de julho de 2016

Ichu: Confira como foi a 2ª Noite da Semana Cultural 2016

Organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, teve prosseguimento na noite desta segunda-feira, 25, a XXIII Semana Cultural pelos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa. 

As atividades da noite começaram com o Mundo Capoeira, logo depois houve um aulão de Zumba coordenada pela professora Maruza da cidade de Candeal.
O exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. "Os treinos são intervalados e de total resistência, para maximizar a queima de calorias, beneficiar o condicionamento cardiovascular e promover a tonificação corporal por completo. Além disso, a Zumba é um prato cheio para quem procura emagrecer: cada aula com duração de uma hora pode queimar até 1.000 calorias. 
Para fechar a noite, houve muito samba de roda com o grupo ichuense Recordar é Viver liderado por Celso Matias.
Várias pessoas acompanharam a apresentação do grupo Recordar é Viver



Redação do AL Notícias / Texto sobre Zumba extraído do site Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.