TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ichu: Inscrições para o Show de Calouros da XIII Semana Cultural iniciam nesta quinta-feira (14)

Nesta quinta-feira, 14, será aberto o período de inscrição para os interessados em participar do Show de Calouros que será realizado no dia 29 de Julho durante a XXIII Semana Cultural durante às homenagens aos 54 Anos de Emancipação Política de Ichu. 

Para se inscrever, basta comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura com documentos pessoais para preenchimento da ficha.
  
Horários:  Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:30.  

A Semana Cultural 2016 acontecerá de 24 a 29 de Julho e terá como tema: Ichu, 54 Anos: Expressando Cultura e Mantendo Tradições.  

A Redação do AL Notícias foi informada de que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Administração está organizando a festa de aniversário da cidade que tem sua data mágna no dia 30 Julho, porém não recebemos detalhes de quantos dias, bem como de atrações. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.