TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ichu: Partidos PHS, PEN, PTC, PSDB, PCdoB e DEM marcam convenções para o dia 24 de Julho

Os partidos PHS, PEN, PSDB, PCdoB, PTC e DEM do município de Ichu protocolaram no Cartório da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité os Editais de Convocação para a realização das convenções Municipais  no dia 24 de Julho de 2016, às 09 horas, no Auditório Municipal, situado na Rua Elias Bernadino Carneiro.  

Na oportunidade os referidos partidos estarão escolhendo os candidatos à Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, bem como realizarão o sorteio dos respectivos números para candidatos ao legislativo. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral também serão tratados. Vale ressaltar que as referidas agremiações fazem oposição a atual administração municipal.  

Em Ichu o PHS é presidido por José Nailton Araujo, o PEN Renato Adelino Almeida, o PCdoB Osvaldo Junior Oliveira Carneiro, PTC Carlos Herivelton Coelho Santos, PSDB Manoel Afonso e o DEM por Daíze Cedraz Carneiro Gonçalves.  

Destacamos que a Redação do AL Notícias entrou em contato com um dos representantes de partidos que integram a bancada da situação para buscar detalhes sobre a convenção, ficando de ser informada posteriormente. Ficaremos no aguardo. 

Extraída do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.