TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2016

Organizadores trabalham arduamente para que o 2º Cicloturismo de Ichu seja coroado de êxito

No dia 24 de Julho acontecerá o 2º Cicloturismo de Ichu, evento que promete movimentar a Região do Sisal, Bacia do Jacuípe e diversas outras regiões do estado da Bahia.  

O evento que marcará a abertura da XXIII Semana Cultural, bem como as comemorações pelos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu atrai ciclistas profissionais, amadores, e muitos adeptos da pedalada em meio a natureza.
 
São várias pessoas envolvidas na organização  do Cicloturismo, tendo os mesmos buscado a todo custo deixar tudo nos conformes para que seja mais uma vez coroado de êxito.  

Conforme Edeylson Ferreira (Dedé de Delvito) que é um dos organizadores no dia 16 de Julho acontecerá  mais uma reunião para fechamento de todos os trabalhos, direcionando a equipe para cada qual o posicionamento afim de atender com qualidade os visitantes.
"Já tivemos outras reuniões a exemplo do dia 09 julho,  onde fechamos o percurso, detalhes da camisa, patrocinadores e café da manhã que será exclusivamente para nossos convidados (ciclistas). Acreditamos no sucesso de nosso evento, o 2° Cicloturismo de Ichu, que neste ano ira acontecer no dia 24 de Julho na abertura da Semana da Cultura, e estamos preparando grandes surpresas para nossos visitantes, no percurso, ponto de apoio e recepção. O tema de nosso evento é a festa do Padroeiro com Lavagem da Igreja e Concurso de Máscara. Em tempo,  convido a todos que participam do concurso de mascara para fazer parte desta festa e apresentar aos nossos visitantes o lindo trabalho que fazem em fevereiro, temos excelentes artistas em nosso município" destacou Dedé.  

Este ano está muito especial com a presença da equipe Girolento Kids que também irá fazer parte da organização. A equipe está todo vapor, pois o tempo é curto e são muitos trabalhos pela frente.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Edeylson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.