TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Serrinha: Começa no próximo domingo a 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

A partir do próximo domingo (03/07) a bola vai rolar para mais uma edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, campeonato bem competitivo que tem a organização de Val Subaé com o apoio da comunidade local, prefeitura municipal de Serrinha, Comércio em geral, Nova Schin e Polícia Militar. 

Os jogos acontecerão nas manhãs de domingo durante 13 finais de semana, com previsão de término no dia 25 de setembro com início a partir das 09:00 hs. 

São 12 equipes participantes dividido em 3 grupos, Subaé, Tanque Grande, Retirinho e Malhada do Alto no grupo A, Gêmeos Motos, Chapada, Grota Funda e Bela Vista no grupo B, Toco Preto, Aroeira, Mato Grosso e Ladeira formando o grupo C. 

Os jogos serão dentro dos grupos e cada semana um grupo se enfrentam, a começar pelo A depois B e por fim o C, todos contra todos. Avançam para às quartas de finais as oito equipes de melhor pontuação na classificadas geral.  

Com boa expectativa de público, a organização e comunidade local conta mais uma vez com a presença de todos.

CONFIRAM OS JOGOS DE ABERTURA:
Domingo dia 03 de julho - Grupo A
1º jogo - Subaé X Tanque Grande
2º jogo - Retirinho X Malhada do Alto

Pelo segundo ano consecutivo, a competição terá a cobertura exclusiva do Ichu Notícias

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.