TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ichu: Várias atividades movimentaram a Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve bastante movimentada na semana passada com diversas atividades, tanto em Ichu como também em Feira de Santana.  
Aconteceu um Encontro de Integração para o fortalecimento dos laços com a equipe, proporcionando bem estar entre os colaboradores.
O Secretário José Carlos da Cruz juntamente com o oficineiro Joilson (Bito) esteve participando da 1ª Reunião Ampliada do ano de 2016, promovida pelo  Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) – vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) -  e os conselhos municipais de Assistência Social (CMAS`s)  na cidade de Feira de Santana.
Houve homenagens aos vovôs e as vovôs na comemoração do seu dia
com o Grupo Valiosidade.
Durante a Semana Cultura, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram belas apresentações no Barracão Municipal. 

OUTRAS IMAGENS:




Redação do AL Notícias com informações e fotos da Secretaria de A. Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.