TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Polícia Militar avalia positivamente a festa de Emancipação Política de Ichu

A 54ª edição da festa de Aniversário de Ichu foi considerada tranquila pelo 16º Batalhão de Polícia Militar. Por noite, quarenta policiais militares ficaram encarregados de garantir a segurança dos participantes da festa.
Mesmo dançando ao som de bandas mais agitadas como Saiddy Bamba, os foliões se divertiram e tudo transcorreu sem grandes alterações. Durante todo o evento não foram registradas ocorrências graves, apenas 3 conduções por vias de fato. Patrulhas a pé rondavam o circuito e o pelotão de motociclistas executava o policiamento no entorno da folia. Já nos bairros, o policiamento ficou a cargo da viatura local e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). 

No primeiro dia, ao final da festa, jovens se envolveram em uma briga e um deles foi lesionado com uma garrafa de vidro. Embora seja proibido adentrar no circuito com esses vasilhames, as guarnições apreenderam diversas garrafas.

O comandante do policiamento, tenente Laerth, destacou que as patrulhas foram distribuídas no terreno a fim de garantir que o cidadão tivesse tranquilidade para se divertir e que o evento transcorresse sem nenhuma intervenção criminosa.

Para o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão, “o esforço e empenho dos militares rendeu uma festa tranquila para todos os participantes. Apenas delitos de menor potencial ofensivo foram contabilizados, sendo todos resolvidos no local. ” 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.