TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ichu: Ao ritmo de "é um piseiro só" seguidores de Carlos e Adelino transformam Varjota e Barra em vermelho

Seguidores de Carlos Santiago e Renato Adelino candidatos a prefeito e vice da cidade de Ichu pela coligação Juntos pela Volta da Credibilidade dos partidos DEM, PHS, PTC, PSDB, PEN e PC do B coloriram em vermelho os povoados de Varjota e Barra além da sede do município na tarde e noite deste domingo dia 11 de setembro em um ato popular jamais visto na cidade em todos os tempos conforme relatos colhido no momento do evento de correligionários do grupo político que faz oposição ao atual governo Antônio George que concorre a reeleição.

Uma grande multidão lotou a praça do povoado de Varjota onde aconteceu por lá o primeiro comício da agenda dos candidatos deste domingo. 

O momento mais marcante na comunidade de Varjota foi quando Roberlânnia, irmã do candidato a vereador Willian Gonçalves (Wly) utilizou o microfone para falar pelo irmão que estava hospitalizado para realização de uma cirurgia cardíaca. Bastante emocionada ela desmentiu boatos que circulam pela cidade através de seguidores do grupo adversário onde afirmavam que ele não seria mais candidato. "Ele será sim candidato e vai vencer se Deus quiser, porque embora meu irmão não esteja aqui para lutar por isso, eu estou e vou lutar até as últimas forças por ele, isso só Deus impedirá" concluiu ela emocionada. O vereador ainda enviou uma gravação e esta foi tocada para todos ouvir.

Confira no áudio abaixo o discurso de Carlos Santiago e Renato Adelino em Varjota.

Encerrado os discursos entre os candidatos a prefeito, vice e vereadores (as) no povoado de Varjota, todos seguiram para a comunidade de Barra onde também aconteceu o comício diante de uma grande multidão.

Além dos candidatos a vereadores e vereadoras, Carlos Santiago e Renato Adelino também voltaram a discursar, Confira abaixo o que disseram os candidatos a prefeito e vice no povoado de Barra.
Após encerramento do comício no povoado de Barra uma gigantesca carreata entre motos e carros seguiu com destino a sede do município onde por lá também aconteceu uma passeata ou "ARRASTÃO" como já ficou conhecido, isso em volta da praça principal da cidade e ao ritmo da música mais tocada ultimamente na campanha do grupo 31 "é um piseiro só, é um piseiro só, é um piseiro só, Santiago é o melhor, é um piseiro só, é um piseiro só, é um piseiro só, o 31 é o melhor".
O evento além de colorir a cidade de vermelho que é as cores predominante do grupo da oposição, deixou a mesma pequena demais para suportar tanta gente. Para mostrar isso através de imagem a reportagem do Ichu Notícias conseguiu alguns vídeos pelo WhatsApp e segue abaixo com imagem do alto e por baixo, confira.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.