TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ichu: Stylus e Escolinha vencem seus jogos no Campeonato do Alto Alegre

Na manhã deste domingo, 11, aconteceram mais dois jogos válidos pelo 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei" que vem sendo a sensação do momento em Ichu. 
A equipe Stylus conseguiu a sua primeira vitória no certamente, derrotando o forte time de Barra pelo placar de 01x00 com um gol do arqueiro Cícero que de dentro da sua área chutou acertando a meta. O interessante desse gol é que Cícero estava com a bola na mão de bateu direto. O arqueiro Rafa de Barra imaginou que tratava-se de um tiro de meta, mas na verdade a bola estava em jogo, portanto, o árbitro Gueguel validou o gol, decretando assim o triunfo do Stylus que agora chega a 04 pontos na competição. 

No segundo jogo, houve na verdade uma superação por parte da Escolinha Mais que Vencedores liderada por Marcelo do Conselho Tutelar. Essa equipe tem no elenco apenas garotos, contando poucos jogadores considerados experientes, ou seja, Marcelo (goleiro), Michel e Reinan.  

A Escolinha foi para cima do Aleluia que é uma equipe mais tarimbada e venceu pelo placar de 03x02 com gols de Bruno, Alvinho e Michel. Para o time Aleluia marcaram Lazinho e Pinune.  

A próxima rodada acontece domingo (18) com os jogos entre Stylus e Candeal (Feira) e Barra x Chapada.  

Vale lembrar que no momento a equipe Piancó lidera a competição com 09 pontos, enquanto Chapada está na lanterna com apenas 01 ponto. Bruno da Escolinha é o artilheiro com 04 gols.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.