TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleitos em Ichu fazem festa junto a população

Centenas de pessoas foram nesta segunda-feira (3) à noite a Praça Hildebrando Cedraz, para festejar a vitória do prefeito eleito de Ichu, Carlos Santiago de Almeida (PHS), pela quarta vez para administrar a cidade. Durante a belíssima festa, uma multidão trajando vermelho, levando à frente a imagem da Abelinha símbolo do PHS fisgando um enorme peixe, símbolo do PSC, partido do adversário derrotado no último domingo nas urnas por pouco mais de 400 votos. O grandioso arrastão pelas ruas do Centro da cidade culminou com a Lavagem da Visgueira, reduto dos adversários do PSC, partido do peixe.
Feliz com a vitória e o apoio popular, Carlos Santiago disse que já começa a se preparar para a fase de transição. “Vamos tentar com a atual administração, conseguir os dados da atual administração para termos uma ideia da situação do município”, afirmou o eleito. O candidato venceu o pleito se comprometendo em resgatar a moralidade e austeridade na administração municipal e que suas propostas foram abraçadas pela população.
Segundo Carlos Santiago, da coligação “Juntos pela volta da Credibilidade”, formada pelo PHS, PSDB, PTC, PEN, PCdoB e Democratas, o momento agora é de festejar o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante a campanha. E grande festa da vitória vai acontecer agora, neste final de semana, na praça principal da cidade. 












Da Redação Diário do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.