Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Residência é arrombada em Ichu

A residência do casal  Antonio Fernando "Patuco" e Lane de Banho de Cuia situada na região do Colégio Luiz Júlio em Ichu, foi arrombada na noite desta quarta-feira, 05.
Um dos guarda-roupas foi totalmente revirado, dando a impressão que os
bandidos estavam em busca de dinheiro
De acordo com informações, o casal estava participando de um ato político no centro da cidade e ao retornar, a esposa de Patuco tentou abrir a porta, mas percebeu que o meliante forçava a mesma por dentro na tentativa de impedir o acesso do casal para o interior da residência. Nesse momento, Lane gritou pelo esposo, mas os bandidos correram pela porta do fundo, não sendo possível a identificação.

Somente com uma investigação poderá identificar qual material foi utilizado pelos bandidos para arrombarem a porta da frente e terem acesso a casa. Apesar de ter ficado tudo revirado, no momento os proprietários sentiram falta apenas de um objeto.

Diante dessa ação, Patuco e vários amigos fizeram ronda na área, no entanto, não conseguiram encontrar os autores deste arrombamento. Vale lembrar que a Polícia Militar foi acionada, mas como apenas um policial estava de plantão, o mesmo não pôde comparecer. Patuco deve comparecer ainda hoje à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.