TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ichu: Bandidos atiram contra caminhão da Itaipava na estrada próximo ao Povoado de Casa Nova

A Polícia Militar de Ichu foi acionada para comparecer na Fazenda Queimadinha região do Povoado de Casa Nova (estrada Ichu a Riachão) para tentar prender elementos armados teriam atacado um caminhão de uma distribuidora da cerveja Itaipava.
 
O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 27, e conforme informações preliminares os bandidos chegaram a deflagrarem tiros, mas não atingiram os ocupantes do carro.

Os policiais Oliveira e Jairo Santos foram até o local e fizeram ronda, porém até o fechamento da matéria não tinham logrado êxito na operação, já que não encontraram os elementos, nem pistas dos mesmos.
 
A PM também não soube informar à nossa reportagem se os meliantes conseguiram roubar algo do caminhão, bem como dos ocupantes. O fato deverá ser investigado.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.