Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ichu: Vários metros de lenha do Laticínios Aleluia foram consumidos pelo fogo. Existe a suspeita de incêndio crimiinoso

Moradores do Conjunto José Astério e do Bairro Cortiço em Ichu, acordaram assustados na madrugada desta quinta-feira, 27, quando perceberam que o fogo consumia lenhas que estavam em um terreno que fica ao lado do Laticínios Aleluia pertencente ao empresário José Gonzaga.
Foto: Internauta
As lenhas que foram queimadas pertencem ao Laticínios e a suspeita é que o incêndio tenha sido provocado de maneira criminosa, porém somente com investigação da Polícia Civil será possível confirmar essa informação.  O fogo chegou a queimar alguns fios de internet e telefone.

 
Vídeo: Internauta
Uma informação extraoficial é de que um veículo não identificado teria parado no local, depois o fogo teria começado. Vale lembrar que na área existem algumas câmeras que podem ajudar nas investigações.
Foto: André Luiz
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.