TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ichu: Parque Evaldo Braga vem recebendo últimos ajustes para a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada

Se as vaquejadas estão proibidas desde o da 06 de Outubro através de intevenção do STF (Supremo Tribunal Federal), os amantes de festa de Cavalo, de gado, ou seja cavaleiros e amazonas, e porque não dizer os vaqueiros, vão participando de cavalgadas e argolinhas até decisão ulterior que vem sendo buscada por vários deputados, senadores (em especial nordestinos), e por uma gama de homens e mulheres que dependem das vaquejadas para sobreviverem, bem como pela manutenção da cultura.

No próximo domingo, 30, acontecerá em Ichu a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada no Parque Evaldo Braga situado na Avenida Elvira Freitas.
O Grupo Espora de Ouro liderado por Evaldo Braga e Família, vem com parceiros e amigos organizando o espaço para que no domingo, os ichuenses e visitantes se divirtam nesse grande evento.
Neste mesmo dia após a cavalgada haverá tradicional Argolinha que premiará com 01 Carneiro os que ficarem do primeiro ao quinto lugar. Gleidson Silva e Musical Eventu´s estarão animando essa festa que faz parte do calendário de eventos do município.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.