TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2016

Ichu: Independente FM irá transmitir mais uma final do campeonato do CEACO.

Foto: Blog da Escola
Na próxima Segunda Feira dia 24 de Outubro a equipe Show de Bola Independente entrará no campo do seu rádio para levar as emoções de mais uma final do campeonato colegial  do CEACO, envolvendo as equipes do Leicéster e Barcelona.

A equipe do Leicéster chegou a final ao eliminar a equipe do América na semi final por 5 x 0, com três gols de Bruno Silva e dois de José Ilan, com os gols das semis o atleta Bruno Silva se insolou na artilharia da competição com oito gols.

Na outra semi onde houve um duelo entre os maires rivais espanhol melhor para o Barcelona que venceu o Real Madrid pelo placar mínimo de 1 x 0, com o gol assinalado por Emerson, conhecido no meio futebolístico por Pinune, carimbando o passa porte para a grande final do dia 24 do corrente mês.

Vale lembrar ao amigo torcedor que haverá um jogo feminino na preliminar da grande final, entre as equipes do São Paulo x Flamengo, e que o professor e diretor João Pedro Oliveira estará presente no programa Show de Bola Independente desta segunda para falar um pouco mais da competição e trazer todos os detalhes e estatísticas da mesma.

Por: André Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.