TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2016

Vitória de Val vence de virada e sai na frente na abertura da Copa Café

Em jogo válido pela abertura da Copa Café na tarde de sábado (22) na comunidade de Queimada do Cedro as equipes de União de Pombo e Flamengo de Dourado não saíram de em empate pelo placar de 1 a 1. Já o Vitória de Val se deu melhor após estrear com vitória de virada diante do Bahia de Bujão pelo placar de 2 a 1. 

União de Pombo foi quem saiu na frente do placar com um gol marcado por Antônio de Estelita ainda na primeira etapa. Ele trocou passe com Elias, recebeu de volta e bateu no canto do goleiro Jacson que nada pôde fazer.

Na segunda etapa o Flamengo chegou ao empate com um gol espetacular marcado por Dácio de bicicleta. Ele recebeu a bola na entrada da área e de costa para o gol tentou dominar, porém a redonda subiu, momento em que ele pedalou legal e fez um golaço.  

FICHA TÉCNICA 
União de Pombo – Nildo, Pombo, Zé de Beija, Nanito, Antônio de Estelita, Elias, Generson, Toinho, Tiquinho e Pitico. GOL: Antônio de Estelita. CARTÕES AMARELOS: Pombo, Zé de Beija, Nanito, Antônio de Estelita, Elias e Generson. 

Flamengo de Dourado – Jacson, Urubu, Dácio, Tatai, Dê de Coca, Carias, Dú, Nissinho, Nem Dourado, Riquinho, Vinha e Pi. GOL: Dácio. CARTÕES AMARELOS: Jacson e Dácio. CARTÃO VERMELHO: Urubu (após levar o segundo cartão amarelo). 

SEGUNDO JOGO 
No segundo jogo houve um BAVI bastante disputado entre o Vitória de Val e o Bahia de Bujão e nesta partida quem sobressaiu melhor foi o rubro-negro que após sair perdendo conseguiu a virada. 

Na raça Luiz abriu o marcador para o Bahia em um lance que ele ganhou para o zagueiro na carreira e bateu na saída do goleiro fazendo 1 a 0. Ainda na primeira etapa Marcelo deixou tudo igual 1 a 1. O camisa 10 recebeu na entrada da área, dominou bem e chutou estufando a rede do goleiro Kinkas. 

O Rubro-negro chegou ao gol da vitória no segundo tempo do jogo com gol de Emerson. O garoto recebeu um belo passe de Gene do Pau D’arco da direita e fez o gol da virada que deu os primeiros três pontos e a liderança da sua equipe na competição. 

FICHA TÉCNICA: 
Vitória de Val – Valdeir, Joilson do Barro Preto, Gene do Pau D’arco, Rosiel, Val, Marcelo, Aranha, Minho do Barro Preto, João de Celina, Emerson, Goió e Géo. GOLS: Marcelo e Emerson. CARTÕES AMARELOS: Joilson, Gene do Pau D’arco, Val e Géo. 

Bahia de Bujão – Kinkas, Mino, Eduardo, Zé Paulo, Buraco, Popô, Guego, Luiz, Bujão, Gildean e Guel. GOL: Luiz. CARTÕES AMARELOS: Eduardo, Zé Paulo e Guego. 

Devido um evento da Associação dos moradores que vai acontecer na comunidade no próximo sábado dia 29/10, a próxima rodada será no dia 05 de novembro, com os seguintes confrontos: 

PRÓXIMA RODADA - DIA 05/11/16
1º jogo – Flamengo de Caboje X Vitória de Val 
2º jogo – Bahia de Bujão X União de Pombo 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.