TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2016

Hoje começa a Copa Café no Campo de Jorge na Queimada do Cedro

Neste sábado a bola vai rolar pela Copa Café na edição 2016, esta competição será realizada nas tardes de sábado no campo de seu Jorge na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, divisa com o município de Ichu. Serão duas partidas por rodada e a organização mais uma vez será de Gaguinho e amigos.

Este ano participarão da Copa cinco equipes divididas através de sorteio, sendo elas, União de Pombo, Flamengo de Dourado, Vitória de Val, Bahia de Bujão e Palmeiras de Caboje.

A abertura hoje terá os seguintes confrontos:
1º jogo às 15:15hs - União de Pombo X Flamengo de Dourado
2º jogo às 16:30hs - Vitória de Val X Bahia de Bujão.

Forma de disputa:
Na primeira fase os confrontos serão de todos contra todos onde cada equipe fará 4 jogos, para a fase seguinte uma das equipes será eliminada seguindo em frente apenas as quatros melhores colocadas na classificação geral. 

Na segunda fase de semifinal o primeiro colocado vai enfrentar o quarto e o segundo colocado enfrentará o terceiro em dois jogos - Ida e Volta - com vantagem para os dois primeiros colocados. 

Na terceira fase será a grande final, onde os vencedores se enfrentam em jogo único e sem nenhuma vantagem, onde em caso de empate nesta partida, a decisão será em cobranças de pênaltis para se conhecer o campeão e vice do certame.

Vale ressaltar que após os jogos de hoje acontece um leilão em prol da competição e os organizadores aproveitam para convidar a todos a estarem presentes.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.