TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2016

1 a 0: Santaluz vence jogo de ida da semifinal do Intermunicipal e quebra invencibilidade de Itaberaba

Em um clássico muito disputado, com Itaberaba desde o início aplicada taticamente para fechar espaços, e Santaluz tentando furar o bloqueio tocando a bola para um lado e para o outro, a seleção luzense fez valer sua superioridade e venceu o adversário dentro do estádio Milton Goes por 1 a 0, na tarde deste domingo (27), no jogo de ida da semifinal do Intermunicipal. 
Santaluz vence jogo difícil e quebra invencibilidade de 14 jogos de Itaberaba
no Intermunicipal | Foto: Notícias de Santaluz
O primeiro tempo foi bastante movimentado, só que sem gols. Com destaque para as boas atuações dos goleiros Whalisson, de Santaluz, e Lupitinha, de Itaberaba, que formaram verdadeiras muralhas debaixo de suas traves.

Na etapa final, o treinador Beto Oliveira mandou Fábio a campo e o luzense fez valer mais uma vez sua estrela, decidindo a partida a favor de Santaluz. 
Fábio entrou no segundo tempo e brilhou na vitória de Santaluz contra
Itaberaba | Foto: Notícias de Santaluz
Com a derrota, além da vantagem para a partida de volta, Itaberaba deixou escapar a invencibilidade de 14 jogos na competição. Já a seleção luzense, que manteve os 100% de aproveitamento no Milton Goes precisa apenas de um empate para avançar à final do Intermunicipal 2016. Itaberaba precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença no jogo de volta para evitar a disputa nos pênaltis. 

Na outra semifinal, Itabela venceu Camamu por 2 a 1, fora de casa, e agora é a única seleção invicta da competição.

Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.