TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2016

Ichu: Timidamente, torcedores do Bahia comemoram o retorno à Série A do Brasileirão

Contentes com o retorno do Esporte Clube Bahia para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, mas frustrados com o resultado da partida já que esperavam uma vitória ou empate diante do Atlético de Goiás, torcedores do Esquadrão em Ichu comemoram a ascensão de maneira bastante tímida.
Muitos torcedores como de costume foram ao Ponto Pio Café no centro da cidade confiantes de que o Bahia faria o seu papel, e conseguiria o objetivo de maneira triunfal. Assim que o time fez o gol, a confiança aumentou bastante, e todos acreditavam que a vitória seria certa.
Com o empate e posteriormente o a virada do Atlético, foi visível a preocupação dos torcedores que pediam para acabar logo o jogo, e que a derrota do Nautico para o Oeste fosse confirmada. Na fisionomia de alguns torcedores dava para perceber tensão e nervosismo.
Elisson bastante preocupado com resultado do Bahia, e esperando ansiosamente
o término do jogo do Nautico que estava sendo derrotado em Recife por 2x0
Apesar de no espaço ter maioria absoluta de tricolores, alguns torcedores do Vitória não perderam tempo e foram secar o Bahia, mas apesar de tudo o time conseguiu a classificação para a Série A.
Tigrão do Arrocha fez questão de mostrar o seu amor pelo Esporte Clube Vitória
Assim que foi confirmado o retorno do Bahia, alguns torcedores tentaram fazer uma carreata, no entanto, talvez pela derrota, não houve motivação e apenas foram estourados alguns foguetes, tendo um grupo de crianças feito a festa expondo a bandeira do time do coração.

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.