TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2016

Ichu: Confira como foi o dia esportivo na Comunidade de Baixinha

Centenas de pessoas estiveram presentes durante todo o dia deste domingo (27) na comunidade de Baixinha em Ichu onde aconteceu um dia esportivo com almoço e bingo beneficente em prol de Fraédson que será submetido a uma cirurgia, o evento contou com quadrangular esportivo no campo society pela manhã e a tarde jogos amistosos no campo grande nas modalidades feminino e masculino entre a equipe do Flamengo da Baixinha e de Bom Sucesso Riachão do Jacuípe.

Quadrangular 
Primeiro houve um confronto local entre duas equipes do Flamengo que vamos chamar de A e B, esta partida terminou 3 a 1 para o Flamengo A. Os gols foram de Coquinho (2 vezes) e Thiago (1) para o Flamengo A. Já o único gol do Flamengo B foi marcado por Paulo de Bileca.

Na segunda partida um confronto entre Ichu e Candeal e este terminou empatado em 1 a 1 com gols de Pitango para Candeal e Elizeu para Ichu, levando a decisão para os pênaltis, onde nas cobranças Ichu levou a melhor vencendo por 2 a 0 indo decidir o título com o Flamengo, vencedor do primeiro jogo.

DECISÃO
Na grande final entre Flamengo e Ichu um jogo duríssimo e sob um sol escaldante, onde no fim deu Flamengo por 1 a 0. O único gol e que deu o título a equipe anfitriã foi marcado por Gilson.
Pela parte da tarde aconteceu dois jogos amistosos nas modalidades feminino e masculino entre Flamengo da Baixinha e Bom Sucesso de Riachão do Jacuípe sendo os donos da casa o vencedor nas duas modalidades. 
Pelo feminino o placar foi 2 a 1 com Natinha e Isolda marcando para o Flamengo, enquanto que Luísa marcou o único gol de Bom Sucesso.
Depois aconteceu o jogo dos homens sendo que nesta partida os flamenguistas aplicaram uma sonora goleada, pois as redes do gol que estava o goleiro Lauricio balançaram por seis vezes durante os 80 minutos da partida.
Patuco por três vezes, Jorginho por duas e Rony uma vez foram os artilheiros da equipe do Flamengo.

Bingo beneficente:
Após o apito final da partida aconteceu o bingo beneficente em prol de Fraedson que se submeterá a uma cirurgia, tendo os seguintes ganhadores.

No primeiro prêmio valendo um carneiro a vencedora foi Aldjane moradora da comunidade.

No segundo prêmio que valia um aparelho de celular, a vencedora foi Gleyce de Eliete moradora da sede.

Já no terceiro prêmio valendo um ferro elétrico duas pessoas faturaram, Gildete moradora da Baixinha e Andreissa moradora do povoado de Mumbuca.
Um Tambaqui de 30 kg que foi pescado numa represa da região chamou atenção de todos
 CONFIRA OUTRAS FOTOS











Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.