TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ASCOOB Sisal comemora 25 Anos nesta terça-feira.

Nesta terça-feira, 08, a Cooperativa de Crédito ASCOOB Sisal com sede em Serrinha e agências em algumas cidades da região a exemplo de Ichu, estará completando 25 anos de fundação, e por isso, em todas as localidades em que a Cooperativa está instalada haverá uma comemoração às 11 horas da manhã, direcionada a todos os cooperados. 
A ASCOOB SISAL é uma Cooperativa de Crédito, com ações voltadas para o setor rural, também com forte ênfase para a área do empreendedorismo, onde se destacam programas microfinanceiros.

Com sua missão, voltada para a inclusão financeira e contribuição ao desenvolvimento sustentável, vem ao longo dos anos sendo reconhecida nacionalmente pelos seus feitos, sobretudo de contribuição para o desenvolvimento sustentável na Região Sisaleira do Estado da Bahia. No ano de 2010 foi reconhecida nacionalmente como uma das Cooperativas que contribui para as Boas Práticas de Inclusão Financeira, participando do II Fórum Nacional de Inclusão Financeira, realizado na oportunidade pelo Banco Central do Brasil e SEBRAE Nacional, apresentando suas ações.  

Em Ichu a ASCOOB Sisal está instalada há 15 anos prestando excelente atendimento não só aos cooperados, mas também a comunidade que se dirige para pagamento de boletos, água, luz e outros serviços.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.