TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Bandidos fazem reféns neste momento no Banco do Brasil de Seabra

De acordo com informações, o tesoureiro está de refém na agência, enquanto esposa e filha de outro funcionário desde a noite de ontem estão em poder dos assaltantes 
A cidade de Seabra, na Chapada Diamantina está em pânico neste momento com a presença de uma quadrilha fortemente armada, mantendo reféns dentro a agência do Banco do Brasil e familiares de funcionários também em poder de outra parte da quadrilha.

Segundo informações várias guarnições policiais militares, Cipe Chapada e rodoviária federal cercam a agência localizada na Rua Pio XII centro comercial da cidade. De acordo com informações, o tesoureiro está de refém na agência, enquanto esposa e filha de outro funcionário desde a noite de ontem estão em poder dos assaltantes.

Aguarde novas informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.