TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Funcionários e cooperados da Agência de Ichu comemoram os 25 da Ascoob Sisal

Funcionários e cooperados da Agência - Ichu comemoraram nesta terça-feira, 08, os 25 anos de fundação da Cooperativa de Crédito Ascoob Sisal que tem a sua sede na cidade de Serrinha. O evento aconteceu simultaneamente em todas as Agências. 
Foi um momento de muita alegria entre os cooperados e funcionários

O Gerente da Agência local, João Ramos, falou da importância de cada cooperado para que a ASCOOB existisse e que cada produto oferecido é pensando neles, que são de fato os donos da cooperativa.   

De acordo com João Ramos nesses 25 anos, a ASCOOB Sisal procurou se profisisonalizar cada vez mais, e brevemente novidades serão apresentadas.  

João agradeceu aos cooperados, funcionários do PAC de Ichu que está no município desde 2001, portanto 15 anos, ressaltando que foi uma luta árdua para que a instituição viesse, mas os frutos estão sendo colhidos. Ele desejou que a ASCOOB possa completar mais vinte cinco, mais cinquenta anos de muito dinamismo, levando benefícios para os que acreditaram e acreditam nesse projeto.  

Após cantar os parabéns, foram convidados os senhores Adalberto Hermenegildo e Jonas Miranda para cortarem o bolo, já que eles estão entre os cooperados mais antigos do PAC de Ichu.  

Seu Adalberto e Jonas Miranda cortando o bolo comemorativo
Ao AL Notícias o senhor Adalberto destacou a importância da ASCOOB Sisal para o município de Ichu. Ele disse que foi muita luta por parte da APAEB, Sindicato Rural e outras entidades para que Ichu recebesse uma instituição financeira voltada para o homem do campo.  
"Lutamos e conseguimos, hoje temos uma cooperativa forte que passou também a atender a cidade, ou seja, servindo ao rural e urbano, e isso é de grande relevância" finalizou.  

A ASCOOB Sisal atualmente tem 07 agências em Serrinha (02), Ichu, Barrocas, Salgadalia – Conceição do Coité, Biritinga e Lamarão. Com mais de 30 milhões em ativos, quase 18 mil associados e 22 milhões em operações de crédito, se transformou como uma instituição referencia na contribuição do desenvolvimento econômico e social. Neste contexto foi convidada em 2010 para expor suas experiências no II Fórum de Inclusão Financeira do Banco Central do Brasil, corrido em Brasília; em 2011 participou do Fórum de Boas Práticas em Cooperativas de Crédito, onde também apresentou os aspectos de desenvolvimento a partir de sua atuação no Estado da Bahia. Evento este que também ocorreu em Brasília; em 2013 participou como convidada do V Fórum de Inclusão Financeira do BACEN, onde também relatou sobre os aspectos de Educação para a inclusão financeira, (Ocorrido em Fortaleza/CE). 
ASCOOB Sisal completou 25 anos. A Agência Ichu funciona há 15 anos  

Funcionários da ASCOOB Ichu

ASCOOB Sisal completa 25 anos de história. Uma instituição que é pioneira em inclusão financeira no semiárido baiano, que ao longo dos anos vem transformando vidas, através da disponibilidade de produtos e serviços financeiros.  

Redação do AL Notícias - Parte do texto - Site ASCOOB Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.