TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bahia é Campeão Baiano Sub-17 dentro do Barradão

A festa do torcedor Esporte Clube Bahia já começou com, a conquista do Campeonato Baiano da categoria sub-17, vencendo os dois jogos da decisão contra o Esporte Clube Vitória. 
Na tarde desta sexta-feira (18), no Barradão, o Tricolor de Aço venceu mais um clássico Ba-Vi por 1 a 0. O gol do triunfo saiu da cabeça do zagueiro Vitor, no fim da primeira etapa. No jogo de ida, em Pituaçu, o Esquadrão já havia vencido o rival por 1 a 0, com gol do meia Fabrício. 

A equipe, que teve Júnior Brumado como vice-artilheiro (11 gols), terminou o torneio com 51 gols marcados e apenas 14 sofridos.

O técnico Edson Fabiano, nesta tarde de conquista, utilizou o seguinte time: Cassiano; João Pedro, Pedro, Vitor e Daniel; Clayton, Walace, Davi (Fabrício) e Lucas (Jackson Kênio); Alexandre Pirueta (Alisson) e Júnior Brumado (Edimundo).


Do Portal Futebol Bahiano/Foto do amigo e parceiro Flávio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.