TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Técnico Lisca assume o Internacional em busca do milagre

O Internacional apresentou, na manhã desta sexta-feira de forma rápida, o técnico Lisca como especulado ontem à noite após empatar com a Ponte Preta. 
O treinador comandará a equipe nas partidas contra Corinthians, Cruzeiro e Fluminense na luta para fugir da zona de rebaixamento.

O treinador já começa a trabalhar nesta sexta-feira, com um treino às 16h. O elenco também treina em Porto Alegre no sábado e em São Paulo no domingo. O jogo contra o Corinthians é na noite de segunda-feira.

— Eu acredito pela situação que se apresenta na tabela. Temos a mesma pontuação do Vitória, o Sport também entra nessa briga. O Figueirense também é um adversário que pode sonhar e almejar essa permanência. Vejo a possibilidade na nossa mão, a diferença é contornável. Temos uma nova filosofia. Sempre quando chega um treinador a conta é zerada. — Permanecer na Série A vai ser como um título de Copa do Mundo para nós — completou na entrevista coletiva publicada no site do Internacional.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.