TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de novembro de 2016

Copa Café: Ninguém vence na rodada e Vitória de Val se mantém na liderança

Após o fechamento da segunda rodada da Copa Café de futebol society que aconteceu na tarde de sábado (05) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, onde o Palmeiras de Caboje estreou empatando sem gols com o líder Vitória de Val e o Bahia de Bujão empatou com União de Pombo em 2 a 2, o rubro negro continua na liderança da competição, agora com 4 pontos conquistados.
Os Gols da rodada só aconteceram no segundo jogo, sendo 2 para cada lado na partida entre o Bahia de Bujão e União de Pombo que terminou 2 X 2. Guel marcou os dois gols do Bahia, sendo um aos 8 minutos de bola rolando e o outro aos 18 minutos também na primeira etapa. Já o União de Pombo marcou aos 10 do primeiro tempo com Dico e aos 9 minutos do segundo tempo com Josias deixando tudo igual. 

FICHA TÉCNICA – PRIMEIRO JOGO: 
Palmeiras de Caboje – Natalício, Caboje, Tutu Garapa, Litinha, Raildo, Léo, Patuco, Joilson de Fia, Deleon, Nilson de Ari e Zé Nilton. Cartão amarelo – Joilson de Fia. Cartão vermelho - Caboje (direto e durante a segunda partida).

Vitória de Val – Valdeir, Joilson do Barro Preto, Gene do Pau D’arco, Val, Muriel, Marcelo, Aranha, Minho do Barro Preto, Luzimário, João de Celina, Géo e Emerson. Cartões amarelos – Muriel e João de Celina. 

FICHA TÉCNICA – SEGUNDO JOGO: 
Bahia de Bujão – Joaquim, Mino, Vam de Jorge, Eduardo, Zé Paulo, Buraco, Popô, Guego, Luiz, Bujão, Gildean e Guel.  Gols – Guel (2 vezes) Cartões amarelos – Popô, Guego e Bujão. Cartão vermelho – Mino (após levar o segundo amarelo). 

União de Pombo – Nildo, Pombo, Zé de Beija, Antônio de Estelita, Josias, Denes, Generson, Tiquinha e Dico. Gols – Dico e Josias. Cartões amarelos – Nildo, Pombo, Josias e Generson. Cartões vermelhos – Nildo (direto), Zé de Beija (depois do segundo amarelo) e Josias (direto).   

ARBITRAGEM: 
Central – Jamerson/Neném. Assistentes – Dú e Lexéu  

PRÓXIMA RODADA – SÁBADO DIA 12/11/16 
1º jogo às 15:15hs – Vitória de Val X União de Pombo 
2º jogo às 16:30hs – Flamengo de Dourado X Palmeiras de Caboje  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.