TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ichu: Aleluia e Candeal são os finalistas do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei"

Um duelo entre ichuenses e candealenses está marcado para o próximo domingo, 13, a partir das 9 horas, fazendo parte da final do 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei".
As duas equipes ratificaram o passaporte para a final depois de eliminarem Stylus e Barra respectivamente na fase semifinal, onde Aleluia no jogo de ida venceu por 6x01 e Candeal 04x01. Neste domingo, 06, jogos de volta, Aleluia venceu novamente, desta feita por 04x03 com gols de Iure (02), Pinune e Riquinho (01 gol cada). Gel Queimada do Cedro marcou para o Stylus.

Candeal ficou no empate com Barra por 03x03. Marcaram para os candealenses Igor (02) e Patrick (01). Já para Barra os gols foram de Kelve, Sadrack e Jai.
Aleluia (Camisa Barcelona) venceu novamente a equipe Stylus na semifinal
Ao todo já foram realizados 25 jogos, marcados 120 gols, perfazendo uma média de 4,8 gols por partida. Os artilheiros são Ney de Chapada e Charles de Candeal, ambos com 07 gols.  

A final do próximo domingo promete bastante, pois é um jogo entre duas equipes qualificada. Em caso de empate haverá cobrança de pênaltis para conhecer o campeão. Além de futebol, a organização está promovendo show com Gabriel da Banda Chaonda.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.