TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de novembro de 2016

Ichu: Prefeito Eleito Carlos Santiago participa de reunião com o Deputado Tom Araujo

O Prefeito Eleito de Ichu, Carlos Santiago, que pela quarta vez assumirá os destinos do município, participou de uma reunião com o Deputado Estadual Tom Araujo (DEM).  
O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e tem como objetivo de discutir ações e planejamento, para a gestão 2017 à 2020. Além de Carlos Santiago  estiveram presentes os prefeitos de Candeal Everton Cerqueira, de Valente Marcos Adriano, de Teofilândia Tércio Nunes, de Pé de Serra Antônio Joílson e de Varzedo, Ary (Bahia). 

Durante o encontro os prefeitos participaram de palestra para sua gestão, e conheceram os programas que podem ser levados para seu município. “Detalhamos particularmente o alcance dos investimentos do Programa de Modernização da Infraestrutura e a importância da elaboração de novos projetos que terão forte impacto nos municípios, contribuindo principalmente para a qualidade de vida das pessoas e criando condições para a atração de empresas e geração de novos empregos”. Disse Tom.     

Redação do AL Notícias com adaptação do texto do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.