TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Três equipes estão garantidas nas semifinais da Copa Café após fechamento da quarta rodada

Após o fechamento da quarta rodada da Copa Café com os dois jogos que aconteceram na tarde deste domingo (20) três equipes estão com passaporte garantido as semifinais, Palmeiras de Caboje, Vitória de Val e União de Pombo, Flamengo de Dourado e Bahia de Bujão vão decidir a última vaga na próxima semana. 

No primeiro jogo deste domingo tivemos a maior goleada da Copa, Palmeiras de Caboje sapecou 6 a 0 no Bahia de Bujão e garante a classificação para semifinal em primeiro lugar e com uma rodada de antecedência. Os gols foram de Litinha, Zé Nilton, Deleon e Léo (3 vezes), com os três gols marcados nesta partida Léo vai a cinco gol e assume de vez a artilharia da competição. 

Palmeiras jogou com: Natalício, Raildo, Léo, Litinha, Zé Nilton, Patuco, Deleon e Nilson de Ari.  

Bahia jogou com: Joaquim, Eduardo, Zé Paulo, Buraco, Popô, Guego, Luiz, Bujão, Gildean e Guel. 

No segundo jogo, a partida foi mais equilibrada entre Flamengo de Dourado e Vitória de Val e o placar de 1 a 1 com gol de Dácio para o Flamengo e Rosiel para o Vitória além de servir para o Vitória que avança à semifinal serviu também para União de Pombo que mesmo folgando na rodada se garante na próxima fase, isso porque, a equipe de Pombo tem 3 pontos e não será superado por duas equipes, o Flamengo que tem 2 e o Bahia que tem apenas 1 ponto já que ambas se enfrentam e um terá que eliminar o outro. 

Na próxima rodada, a última da fase classificatória entre Flamengo e Bahia a equipe de Dourado joga por um empate, diferente do Bahia de Bujão que precisará da vitória a qualquer custo se quiser avançar de fase.  

Flamengo jogou com: Jacson, Urubu, Dácio, Tatai, Carias, Dú, Nissinho, Dourado, Vinha e Pi. 

Vitória jogou com: Valdeir, Joilson do Barro Preto, Gene do Pau D’arco, Rosiel, Val, Marcelo, Minho do Barro Preto, João de Celina, Coió, Géo, Aranha e Lusimário. 

ARBITRAGEM: 
Central – Jamerson/Neném. Assistentes – Gaguinho, Albérico, Dú, Zé de Beija e Pombo. Quarto árbitro – Valdir Carneiro. 

PRÓXIMA RODADA A ÚLTIMA DA 1ª FASE – SÁBADO DIA 26/11/16 
1º jogo às 15:15hs – Bahia de Bujão X Flamengo de Dourado 
2º jogo às 16:30hs – União de Pombo X Palmeiras de Caboje 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.