TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ichu: Décimo quarto campeonato do Consolo iniciou com duas goleadas na sua abertura.

Teve inicio na tarde deste domingo dia 20 a 14ª (décima quarta) edição do campeonato Society do Consolo, com destaques para as equipes de Stilus e Boca Junior que estrearam goleando seus adversários.

No primeiro jogo da tarde vitoria do Stilus pra cima do Mongys por 6 x 0 com gols de Guilherme, Adriano e Beto duas vezes cada, já no jogo de fundo outra goleada, desta feita tivemos Boca Junior 6 x 1 Corinthians, gols de Desso e Maciel duas vezes cada e Eric e Adaílton uma vez cada, enquanto que Coquinho descontou para o Corinthians fazendo assim o gol de honra de sua equipe.

Próximo domingo dia 27 teremos a segunda rodada da competição com os seguintes confrontos: Bahia x Zap, Corinthians x Stilus. Vale lembrar que o primeiro jogo acontece às 15:15 (quinze horas e quinze minutos) com tolerância de quinze minutos iniciando assim no máximo as 15:30 (quinze horas e trinta minutos)

Redação: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.