TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Duas cidades do Território do Sisal deixarão de contar com agência do Banco do Brasil

A agência de Candeal foi a primeira do território do sisal a sofrer ataque com explosivos. 
Banco do Brasil de Candeal foi o primeiro e um dos que mais
sofreu ataque na região do sisal.
O Banco do Brasil anunciou ontem (20) que vai extinguir 31 superintendências regionais, 402 agências e na transformação de outras 379 em postos de atendimento bancário em todo o país. Nesta segunda-feira,21, foi divulgada uma relação das cidades da Bahia que deixarão de contar com o serviço de agência bancária no total de 12 serão fechadas e 33 agências serão transformadas em postos de atendimento.

Serão fechadas três agências de Salvador (do Pelourinho, do Salvador Shopping e na Petrobras); Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas), Antas, Aporá, Barreiras (Rio de Ondas), Biritinga, Boninal, Caém (Caém), Candeal (Candeal), Conceição da Feira (Conceição da Feira), Conceição do Almeida (Conceição do Almeida), Crisópolis (Crisopolis), Ibititá (Ibititá), Iguai (Iguai), Itapitanga (Itapitanga), Juazeiro (Shopping Águas Center), Lauro de Freitas (Vilas do Atlântico), Lençóis (Lençóis), Luís Eduardo Magalhães (Mimoso do Oeste), Mata de São João (Costa do Sauípe), Olindina, Ribeira do Amparo, São Felipe, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Serrolândia, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Uibaí e Vitória da Conquista (Praça Barão Rio Branco).

Banco do Brasil de Biritinga também já sofreu ataques
Banco do Brasil de Biritinga também já sofreu ataques
A rede de atendimento passará por mudanças para se adequar ao novo perfil e comportamento dos clientes, com otimização de estruturas e ampliação de serviços digitais. Apenas com a reorganização de suas unidades, o BB estima redução anual de R$ 750 milhões em despesas, valor que poderá aumentar significativamente a partir da adesão de funcionários ao Plano Extraordinário de Incentivo a Aposentadoria, que o Banco também anuncia hoje.

O banco vai redimensionar sua estrutura e oferecer plano de incentivo à aposentadoria para público potencial de até 18 mil pessoas.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.