TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ichu: Dia 02 de Dezembro acontece a reunião para o Campeonato Rural do Rancho Sossego

A Direção do Rancho Sossego em Ichu marcou para o dia 02 de Dezembro, às 18 horas, no Rancho, a primeira reunião para o Campeonato Rural do espaço previsto para começar no Natal. 
Joverlânio Carneiro "Mião" está convidando todos os dirigentes de clubes para estarem presentes, pois nessa reunião serão definidos vários pontos da competição que promete mais uma vez ser uma das melhores da região.

O Rancho vem passando por melhorias em sua estrutura para que possa aperfeiçloar ainda mais os seus serviços, o que já lhe garantiu a consolidação na área de restaurante, sendo uma das grandes opções de lazer para as famílias de Ichu e cidades vizinhas.  

Redação do AL Notícias / Foto: Valdir Carneiro

Uma das vítimas foi transportada de helicóptero pelo Graer | Foto: Divulgação / Graer
As outras cinco vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A, em Camaçari. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas e a 18ª Delegacia Territorial investigará o sinistro. Testemunhas relatam que as chamas começaram após a explosão de um botijão de gás no interior da farmácia, por volta das 13h50. Após a explosão, o teto teria caído e atingido clientes e funcionários da farmácia – a informação ainda não foi confirmada pelos bombeiros, que informaram que as causas do acidente devem ser indicadas após a perícia. As equipes ainda estão no local para a retirada de escombros.
Extraída do Bahia Notícias
- See more at: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=178&id=4027#sthash.HSDcAb83.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.